sexta-feira, 25 de junho de 2010

Cante, cante

Estava pensando em falar sobre paixões hoje, não paixão por comida, ou por menino, paixão por fazer algo que você se sinta bem, que se sinta livre fazendo. A paixão de algumas pessoas pode ser de dançar, de fazer compras, de jogar futebol, ou de costurar, mas a minha desde que eu me conheço por gente é cantar. Desde os cinco anos queria ser uma madonna, ou whitney houston, ou até mesmo mariah carey haha. E por mais que as pessoas falem mal, que eu canto pessimamente, eu realmente não dou a minina, claro que a gente fica um pouco decepcionada, é inevitável, mas eu acabo esquecendo, porque eu sei que assim que botar um fone no ouvido vou cantar sem parar! Então sinto muito, mas quem estiver do meu lado, prepare o ouvido!
Mas enfim, seja qual for a sua paixão, se entregue de corpo e alma a ela, e nunca se esqueça que criticas sempre virão, mas depois delas muitos elogios também :] bjbjbj.
ps: ' Cantando a gente inventa. Um romance, uma história, uma mentira. Uma história triste ou feliz. Cantando a gente faz história. Foi gritando que eu aprendi a tentar ser feliz. Transformei tudo o que sinto em música, sem nenhum pudor, sem nenhum pecado. Para espantar os demônios, para ajudar os amigos, para sentir o mundo, para seduzir a vida.'

Um comentário:

  1. Adorei seu blog, vou entrar aqui sempre que puder ;D
    Quando atualizar fala no twitter ;**

    ResponderExcluir