Bom, hoje não é a Ana que esta aqui, mas ela me mandou escrever alguma coisa, então vamos nós;
Adolescência. Ó drama. É aquela fase que todos nós sentimos tudo demais. Se choramos, choramos demais, se rimos, rimos demais, se sofremos, sofremos demais. A intensidade é grande. Tudo o que fazemos, fazemos por completo, nos jogamos de cabeça em todos os atos, estamos apenas tendo uma prévia do que a vida é. Estamos apenas nos definindo, definindo quem a gente vai ser. Mas acredito eu, que muita coisa que aprendemos nessa fase, ficam guardadas para sempre! O primeiro amor, o primeiro beijo e não menos importante, as amizades. Talvez as amizades sejam as coisas mais valiosas, talvez devêssemos leva-las para sempre conosco. Pois quando nos decepcionamos, é no ombro dos amigos que vamos chorar. Quando nos estressamos, é nos amigos que descontamos, e ainda assim, eles estão sempre ali, aturando nossa TPM ou mau humor.
Todos sabemos o quão bom seria permanecer para sempre aos 15 ou 16 anos. Ir a escola, farrear, rir, sem muitas responsabilidades. Mas cada fase tem o seu momento, e com cada uma delas a gente aprende.
Acho que a moral nisso tudo, é que devemos aproveitar, porque um dia acaba, e acaba mesmo. Não queira chegar no fim desse ciclo de vida, olhar para trás e ver que podia ter feito algo mais!
É isso Ana, não me mate, eu tentei escrever algo produtivo, beijos, te amo macaca! Vi.