É, há dois contrastes quando se fala em namoro, os meninos passam longe desse assunto, a maioria, já as meninas correm em sua procura, achando que só assim suas vidas terão mais sentido, serão mais completas, a maioria. Mas sinceramente, na última semana minha opinão teve uma mudança trágica. Será que com 15/16 anos é a hora de namorar?
Porque nessa idade muita gente ainda não tem em ordem os seus pensamentos, o que quer na verdade, então para que se entregar logo? Para gerar estresse,dor no cotovelo, textos melancólicos? Quando você está namorando o mínimo que deve acontecer, é que ambos devem ter confiança plena um com o outro, os dois devem ter a cabeça no lugar, para saber que namoro não é uma simples mudança de status no Orkut, ou um simples nome. Vocês podem achar que eu estou completamente errada em tudo o que eu estiver falando, mas atualmente parece que ninguém se importa muito.
Eu não quero bancar a sabichona, de forma alguma, mas eu só acho que se você está disposta ou a procura de um namoro, esteja disposta a se entregar por completo, mas por uma pessoa que você goste de verdade, que você vai estar ao lado dela, sem ela pedir, que você vai dizer eu te amo, não por ser uma frase clichê, mas por você não saber o que dizer quando seu coração estiver tão cheio que só essa frase vai expressar o que você estiver sentindo. E quando você achar essa pessoa, você vai saber que não importa o que os outros digam ou façam para estragar o que vocês dois tem, nada vai adiantar.
Mas eu sei, que nada do que eu estiver falando aqui, vai fazer mudança alguma no que esta acontecendo, mas quando se está no tédio, do que importa? Haha
Concordo demais hahaha
ResponderExcluirsabe disso (L